sexta-feira, 22 de novembro de 2013

101 COISAS EM 1001 DIAS....3ª EDIÇÃO.......

Minha ultima lista terminei dia 13/05/2013...não senti vontade de refazer em seguida...procurei me dar um tempo para pensar em que realmente quero...sei que agora estou preparada para recomeçar.....
Hoje começo mais um ciclo....não apenas no projeto....mas em várias coisas em minha vida...hoje o sol entra em meu signo...Sagitário...se não bastasse daqui exatamente 04 semanas mudo de ciclo na vida...cada ciclo são de 07 anos....setênios...completo 49 anos dia 19...não sei se por isso ou coincidência estou em um momento de querer viver mais...com mais tranquilidade....sem apegos materiais...aproveitar o momento e a vida....
Talvez nem termine minha lista hoje...mas comecei o projeto já...
Começando em 22 de novembro de 2013 e terminando em 19 de agosto de 2016...

                        101 COISAS...

  1. Emagrecer até o minimo de 68 kg  * Cheguei a ficar com 66 quilos de novembro de 2014 a abril de 2016, estou com 75......
  2. Terminar a Tatoo de Bruxinha * Terminei em 2014...
  3. Terminar a Tatto de Laço * Fiz em 2014....
  4. Fazer a Tatto com as iniciais das filhas * Chegeui a pagar e ainda não fiz, pois minha imunidade não permite...rsrsrs
  5. Ficar 100 dias sem comprar roupas * Fechando 200 dias essa semana...
  6. Ficar 100 dias sem comprar sapatos * Fechando 200 dias essa semana...
  7. Ficar 100 dias sem comprar cremes e óleos corporais * Fechando 200 dias essa semana...
  8. Ficar 100 dias sem comprar maquiagem * Fechando 200 dias essa semana...
  9. Ficar 100 dias sem comprar acessórios (Bijus, cintos, bolsas, lenços) * Fechando 200 dias essa semana...
  10. Fazer exercícios (na academia de casa) 02 x por semana por 03 meses * Esse realmente não consegui nada...
  11. Adotar/comprar um cachorrinho (a) * Adotamos a Belinha em março de 2016.....ela já tinha mais de 02 anos...
  12. Fazer minhas unhas em casa 01 x por semana por 03 meses * Esse também não deu...com o prolbema na coluna ficou inviavel...
  13. Usar máscara facial e nos cabelos 01 x por semana por 03 meses * Tb não fiz...
  14. Ler/reler 50 livros * Esse ficou longe...somente agora estou retomando o gosto pela leitura...
  15. Ir no circo * Não 
  16. Ir no Beto Carreiro ou outro parque * Não 
  17. Assistir 05 peças de teatro * Não 
  18. Assistir 05 show * Não 
  19. Conhecer  05 lugares diferentes * Conheci algumas cidades atrávez das convenções do Lions...Teodoro Sampaio /SP,  Paraguaçu Paulista/SP, Ponta Pora/MS, Mundo Novo/MS, 
  20. Fazer 05 piquenique em lugares diferentes * Não 
  21. Fazer meditação/relaxamento 01 x por semana por 03 meses * Não 
  22. Usar maquiagem para trabalhar por 02 meses *Faço com tranquilidade desde o inicio do projeto....
  23. Postar no blog http://emagrecendocomaleka.blogspot.com.br/ por 30 dias seguidos * Cheguei a postar por mais de 30 dias, sendo que devo retornar....
  24. Postar no grupo Gratidão Diária por 30 dias seguidos * Cheguei a postar por mais de 30 dias, sendo que devo retornar....
  25. Aprender novo artesanato * Não
  26. Pintar 01 x por semana por 60 dias * Não
  27. Arrumar o guarda roupas a cada 06 meses doando as roupas/sapatos que não usar * Sim...tenho feito...
  28. Estipular máximo de 04 horas para ficar no computador, durante 03 meses * Não
  29. Comprar depurador para cozinha * Comprado
  30. Fazer doação mensal para o hospital do câncer por 01 ano * Não
  31. Fazer exercícios do livro  ¨O Segredo¨ durante todo o projeto * Não...preciso retornar...
  32. Fazer exercícios do livro ¨Você  Pode Curar Sua Vida¨durante todo o projeto * Não
  33. Assistir a 100 filmes durante o projete *1º Amor Por Acidente... 2º Os Caça Fantasmas.... * Não
  34. Mudar meu titulo de eleitor para Prudente * Feito
  35. Fazer minha contagem de tempo para a aposentadoria * Em andamento...
  36. Fazer uma poupança de no minimo R$500,00 por um ano * Feito valor diferente
  37. Fazer uma poupança de no minimo R$1.000,00 por um ano * Feito valor diferente
  38. Fazer um curso de fotografia * Não
  39. Comprar uma máquina fotográfica profissional ( ou semi) * Preferi celular com camerâ melhor..
  40. Conhecer as Cataratas do Iguaçu * Não
  41. Ir em um Cassino na Argentina * Não
  42. Conhecer Gramado/ Canela * Não
  43. Conhecer Campos do Jordão * Não
  44. Fazer um curso de dança de salão * Não
  45. Comprar um notebook * Desisti...comprei apenas um tablet para viagem...
  46. Fazer curso de corte e costura * Não
  47. Manter o Backup do Computador atualizado a cada 03 meses * Não
  48. Conhecer a Chapada Diamantina * Não
  49. Ir no cinema 05 vezes * Não
  50. Ir a ginecologista cada 06 meses * Sim..
  51. Ir na dentista cada 06 meses * Não
  52. Ir a um Zoológico * Não
  53. Fazer a planilha de gasto mensal por um ano * Sim...
  54. Adotar uma cartinha de natal * Não
  55. Limpar meu computador, caixas de email e redes sociais * Sim...
  56. Fazer minha festa de 50 anos * Sim...fiz uma grande festa...
  57. Visitar 10 amigas (na casa delas) * Não
  58. Comprar um espelho de corpo inteiro * Sim...
  59. Comprar um podômetro * Não
  60. Ir no Oftalmo * Sim...
  61. Fazer massagem drenagem 01 x por semana por 03 meses * Sim... fiz mais do que isso com a Thiesa (filhotinha)
  62. Fazer pelling * Sim...fiz varios com a Thiesa...
  63. Desfazer de 101 coisas que não uso * Sim...muiiiiiiiiito mais do que 100...
  64. Fazer uma lista de 50 coisas que me fazem feliz * Não
  65. Fazer o tratamento correto para retirar as manchas nos braços por 30 dias* Não
  66. Ver o sol se por na praia (com direito a foto) * Não
  67. Ir em um pesqueiro (pescar) * Não
  68. Usar creme para as mãos no minimo 02 x ao dia durante 30 dias * Não
  69. Organizar os documentos e papeis * Não
  70. Organizar as fotos * Sim...
  71. Mudar a decoração de meu quarto * Sim...
  72. Comprar um celular melhor * Sim...
  73. Trocar de carro...por outro da mesma marca...amoooo *Não ainda com o mesmo....amooo
  74. Fazer cursos para me preparar para aposentadoria * Não
  75. Fazer plastica nos seios * Não...decidi por não fazer por causa de minha imunidade....
  76. Fazer plástica de abdomem * Não...decidi por não fazer por causa de minha imunidade....
  77. Fazer os exames médicos no minimo 01 vez por ano * Sim...
  78. Comprar aliança ou mandar apertar a minha * Mandei apertar a minha...o homem errou...ficou pequena demais....terei de comprar uma nova...rsrsrs
  79. Fazer aulas de direção * Não ... desisti, achei que a pressão em dirigir me deixa muito pior do que não dirigir...
  80. Aprender dança do ventre * Não...até queria...mas minha cluna não me permitiu....
  81. Passar o final de semana em um hotel fazenda (namorando) * Não
  82. Fazer caixinhas de MDF forradas para as colegas de trabalho * Não...quem sabe até me aposentar...
  83. Arrumar/refazer minhas bijus * Não
  84. Fazer um curso de Feng Shui * Não
  85. Pintar um quadro * Não
  86. Aprender a fazer trabalhos com papel vegetal * Não
  87. Fazer tratamento para as cicatrizes por 30 dias seguidos * Não
  88. Fazer tratamento completo (D) todas as noites por 30 dias *Sim...
  89. Arrumar a mesa para refeição (minimo de 1 ao dia) durante 30 dias  (tirar foto) * Não
  90. Refazer a Tatoo de Beija flor* Não
  91. NÃO entrar/ver NENHUM site de vendas de roupas, calçados,acessórios, maquiagens e cosméticos em geral. por 30 dias.* Não...mas mesmo entrando tem sido tranquilo...não compro...
  92. ...
  93. ...
  94. ..
  95. ...
  96. ...
  97. Segredo 1
  98. Segredo 2
  99. Cumprir pelo menos 70% dessa lista
  100. Fazer uma nova lista nos 1001 dias

Um comentário:

rose vega fotografia disse...

Boa noite, vi um comentário seu num blog que acompanho e adorei, falou de pertinho comigo. Vou fazer 50 anos em janeiro, pensei em fazer uma festa para as amigas dessa caminhada, mas estou muito devagar, ainda não resolvi nada.....
Será que ainda terei tempo de fazer algo legal?? Percebi que sempre me deixo para depois, tudo antes, eu depois......
Vou me inspirar em você que adora comemorar aniversário e tocar essa festa....
Beijos e boa sorte!!